O eSIM apenas está disponível para equipamentos que suportem eSIM

Antes de pedir o eSIM da Vodafone verifique se tem um dos equipamentos:

Smartphones

iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, SE 2020, Samsung Galaxy Fold, Z Flip.

Tablets

iPad Pro de 11 polegadas (1.ª e 2.ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª e 4.ª gerações), iPad Air (3.ª geração), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª geração).

Como posso pedir o meu eSIM?

1

Começar é fácil

Preencha o formulário abaixo para pedir o seu eSIM

2

Receba o eSIM

Irá receber o eSIM em sua casa por correio azul, no prazo máximo de 3 dias úteis. Se é um novo cliente, após receber o seu eSIM, ligue grátis 800 919 840.

3

Troque de cartão para o eSIM*

Para trocar do seu cartão SIM atual para o novo eSIM, garanta que tem o seu cartão atual consigo. Antes de ler o QR Code, siga as instruções de ativação e troca do eSIM aqui.

*A ativação e troca tem um custo de €2,5, que será descontado do seu saldo ou cobrado na fatura seguinte.

Quer manter o seu número atual?

Consulte aqui o que precisa para fazer o pedido de portabilidade do seu número.

 

Política de tratamento de dados

Este formulário destina-se à recolha dos dados necessários para o envio do seu eSIM Vodafone. A recolha do nome, NIF, morada completa, localidade, e e-mail é obrigatória, uma vez que sem esses dados não poderemos efetuar o envio do cartão. A indicação de número de telemóvel é facultativa.

Estes dados são guardados por um período máximo de 3 anos. Para mais informações, consulte a nossa Declaração de Privacidade.


Campos de preenchimento obrigatório.
O correto preenchimento destes campos é indispensável para entregarmos o cartão Vodafone no prazo previsto

-